Trocas e Devoluções
Política de Arrependimento e Trocas
O Depósito Santiago trocará mercadorias compradas pela Internet ou Televendas em até 7 dias contados da data da entrega, com base no Código de Defesa do Consumidor, desde que obedecidas as seguintes condições:
- Mercadorias acompanhadas da nota fiscal ou cupom fiscal, emitidos pelo Depósito Santiago.
- Que estejam no prazo de validade;
- Na embalagem original e sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso ou dano por má instalação ou manuseio inadequado;
- No período de funcionamento das lojas ou em contato ao Serviço de Apoio ao Cliente no telefone (43)3348-5507 ou pelo e-mail atendimento@depositosantiago.com
Não Será Efetuada Trocas nos Seguintes Casos:
- Produtos de saldo ou fora de linha;
- Sobras de material;
- Tintas abertas;
- Produtos com validade vencida comprada em liquidação ou saldos;
- Pisos com tonalidade diferentes da existente do estoque do Depósito Central;
- Produtos com sinais de uso ou instalação;
- Produtos faltando acessórios;
- Produtos com defeito por instalação ou manuseio inadequado;
- Produtos com avarias decorrentes de queda, acidentes de qualquer natureza e contato com produtos químicos que possam causar danos;
- Produtos com danos decorrentes de carregamento, transporte ou montagens realizadas pelo cliente ou por um prestador de serviços contratado por ele;
- Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica e já instalados como: ventiladores, chuveiro, torneiras, máquina de alta pressão e ferramentas elétricas. Estes deverão ser encaminhados pelo próprio cliente a assistência técnica do fabricante, para atendimento, dentro do prazo previsto na legislação art.18 do CDC.
Nota: não há devolução de pagamento de frete em casos de trocas de compras realizadas na loja física ou online.
Vale Crédito
Em caso de troca ou devolução parcial ou total da compra, o valor pago pelo produto retorna como crédito e poderá ser utilizado, na compra de qualquer outro item, portanto não haverá devolução da importância paga e sim será disponibilizado ao cliente um Vale Crédito. Para a emissão do Vale Crédito na loja é necessário: Ser o titular da compra; apresentar a Nota Fiscal ou Cupom Fiscal da compra; apresentar documento de identificação com foto (RG ou CNH); após a emissão, o Vale Crédito não mais poderá ser reemitido; O Vale Crédito tem validade de 30 (trinta) dias, após sua emissão.